Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/11/15 às 19h55 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Alterações de trânsito na manhã de domingo

COMPARTILHAR

Parque da Cidade, Ponte JK e via L2 Norte terão interdições devido a eventos esportivos

Em razão de três eventos esportivos previstos para a manhã deste domingo (15/11), o Detran fará interdições de vias no Parque da Cidade, na Ponte JK e na via L2 Norte.

No Parque da Cidade, o sentido anti-horário será totalmente bloqueado, entre 8h e 10h, devido ao Circuito Brasília de Corrida de Rua. O acesso ao parque pela Via EPIG – portão próximo à Delegacia de Polícia Especializada – , também ficará interditado durante o evento para a segurança dos corredores.

Na via L2 Norte, ocorrerá o Campeonato Capital de Ciclismo, e o trânsito será interditado entre as quadras 412 e 416 Norte, das 7h às 14h.  A via L3 Norte também ficará fechada nas proximidades da ligação com a L2 Norte.

A via JK, inclusive a ponte, ficará interditada, no sentido Plano Piloto – Lago Sul, das 7h às 14h, para garantir a segurança dos competidores que participarão da Copa Brasília de Triathlon. O trecho do Setor de Clubes Sul, na altura do Complexo Beira Lago, também ficará interditado para a largada e chegada da competição.

O Detran orienta os condutores que tenham atenção especial ao transitar pelos locais indicados durante os eventos esportivos a fim de evitar acidentes de trânsito.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)