Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/04/18 às 21h29 - Atualizado em 1/11/18 às 11h35

Alterações do trânsito no fim de semana

COMPARTILHAR

Vias ficarão fechadas devido a eventos esportivos e manutenções 

(Brasília, 27/04/2018) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e a Polícia Militar (PMDF) realizarão interdições no trânsito neste fim de semana.

No sábado (28), em razão do evento “Corrida BSB Race Night”, a partir das 17h, a Via N1 terá quatro faixas fechadas sentido antiga Rodoferroviária. Apenas duas faixas estarão liberadas para o trânsito de veículos. A Largada e a chegada dos corredores serão no Shopping Popular. A interdição ocorrerá na altura do Palácio do Buriti. O viaduto no fim do Eixo Monumental ficará totalmente interditado. A previsão é que o trânsito de veículos seja liberado a partir das 22h.

Ponte JK

No domingo (29), das 5h30 às 9h, a Ponte JK, sentido Lago Sul, ficará interditada ao trânsito de veículos, devido ao evento “Giro Agepol de Ciclismo”.

Ponte Costa e Silva

Ainda no domingo (29), a Ponte Costa e Silva será fechada pela PMDF, das 5h às 13h, no sentido Plano Piloto, devido ao “Circuito Brasília de Corrida de Rua – Etapa Pontão 2018”. Na via L4, somente a faixa da esquerda estará liberada para veículos.  

Ponte das Garças

Por solicitação da Novacap, a Ponte das Garças ficará parcialmente interditada neste sábado e no domingo, das 7h às 18h, para a continuação do trabalho de recuperação do canteiro central da ponte e para a troca do guarda-corpo. Serão interditadas duas faixas, no sentido Plano Piloto/Lago Sul e sentido Lago Sul/Plano Piloto serão duas faixas liberadas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)