Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/11/22 às 14h45 - Atualizado em 11/11/22 às 12h53

Atendimento do Detran-DF no Shopping Popular está suspenso – com informações atualizadas

COMPARTILHAR
Fortes chuvas provocaram danos na estrutura do Shopping Popular na tarde desta quinta-feira

(Brasília, 11/11/2022) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que a agenda da unidade do Shopping Popular foi mantida no setor de habilitação e os atendimentos foram realizados normalmente na manhã de desta sexta-feira (11).

 

As equipes do Departamento trabalham para que os serviços de veículos e biometria voltem a funcionar na próxima semana. Os serviços de habilitação e da banca examinadora funcionam normalmente na tarde dessa sexta-feira (11).

 

Nota divulgada na quinta-feira (10)

(Brasília,  10/11/2022) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que está suspenso o atendimento na unidade do Detran do Shopping Popular, devido aos danos provocados por fortes chuvas na estrutura do Shopping Popular, que afetaram a unidade de atendimento do Departamento na tarde desta quinta-feira (10).

O Detran orienta aos cidadãos agendados para esta unidade que procurem outro posto de atendimento do órgão no dia de hoje, ou que façam o reagendamento do serviço, a depender da necessidade.

As provas teóricas para habilitação estão mantidas, pois o local onde estas são aplicadas não foi atingido.

 

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)