12/06/18 às 11h46 - Atualizado em 28/06/18 às 12h47

Autorização para Reparo ou Reinstalação de Quebra-molas

A autorização para reparo ou reinstalação de quebra-molas será fornecida pelo Detran-DF, e será encaminhada à Administração Regional do local, juntamente com o projeto de reparo ou reinstalação, que deverá providenciar a realização do serviço.

1.Original do croqui ou desenho do lugar exato do quebra-molas a ser reparado, reinstalado ou sinalizado.

Gratuito.

– Presencialmente:

Na Gerência de Engenharia de Trânsito – Geren, localizada no Detran – Setor de Cargas, de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h.

1.Entregar a documentação necessária na Gerência de Engenharia de Trânsito – Geren, localizada no Detran – Setor de Cargas, e preencher formulário próprio de requerimento do serviço.

2.Após análise, o Detran-DF irá emitir autorização para a Administração Regional e/ou Novacap para que proceda o reparo/reinstalação.

O prazo para emissão da autorização para reparo ou reinstalação do quebra-molas é de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do requerimento pela Gerência de Engenharia de Trânsito – Geren.

Telefone 61 3905-5901.

E-mail geren@detran.df.gov.br.