Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/09/16 às 23h52 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Câmara homenageia servidores da área de trânsito

COMPARTILHAR

Sessão solene foi realizada no auditório do Detran Sede com cerca de 200 pessoas

(Brasília, 20/09/2016) – Na manhã desta quarta-feira (20/09), cerca de 200 servidores lotaram o auditório da Sede do Detran-DF, para participar da Sessão Solene em comemoração ao Dia do Servidor de Trânsito, que tem como data oficial 25 de setembro. A homenagem foi uma iniciativa do deputado Wellington Luiz, autor da lei distrital 5.528/15, que inseriu a data no calendário oficial do Distrito Federal.

Durante a solenidade, os homenageados receberam uma Moção de Louvor da Câmara Legislativa, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Os participantes também puderam assistir a um vídeo institucional do Detran-DF, mostrando a rotina diária de trabalho dos servidores no atendimento ao público, na fiscalização e no monitoramento do trânsito, na vistoria, na engenharia e na educação de trânsito, entre outros.

O diretor-geral do Detran, Jayme Amorim, parabenizou todos os servidores do órgão pela dedicação, por essa luta diária na preservação de vidas e por tornar o trânsito mais seguro e mais humano. “Me orgulho muito de ser um desses servidores e de trabalhar em um órgão comprometido com a segurança da população”.

A homenagem teve a participação dos deputados Wellington Luiz e Roney Nemer, que destacaram a importância do trabalho dos servidores de trânsito para a segurança da sociedade nas vias do DF.

O representante da PRF, Rodrigo Freitas, enalteceu o trânsito de Brasília que hoje é referência de respeito ao pedestre. “Fico honrado em poder prestigiar os colegas que tornaram o trânsito de Brasília, motivo de orgulho”.

Enquanto Henrique Luduvice, diretor do DER, destacou o orgulho de trabalhar pela segurança no trânsito, o diretor-geral da PCDF, Eric Seba, parabenizou a todos e prometeu estar sempre junto para construir uma sociedade e um trânsito melhor.

Também participaram da composição da mesa o Tenente Coronel Edvã Sousa, do BPTran, o Coronel Souza Oliveira, da PMDF, e o secretário-adjunto da Semob, Denis de Moura Soares.

Homenageados

Alexandre José Andrade dos Santos
Alexandre Magno de Barros Alves  
Antônio Brito de Medeiros
Arlete Almeida Alves
Cleusa Evangelista Ferreira
Dorvalina Lemos do Prado
Fátima Elizabeth da Silva
Genete Rosa
Higino José Cardoso Neto
Jorge de Area Leão Candido de Souza Neto
Karina Bonadio Albino
Luiz Alves de Brito
Maria Rege Sodré Dias Rodrigues
Ricardo de Oliveira Timóteo
Roberta Nascimento Bastos de Oliveira
Sandra Regina Gonçalves de Mendonça Lourenço
Suellen Keyze Almeida Lima
Wander de Castro Silva

   

mosaico 

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)