Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/12/17 às 18h45 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Campanha Lei Seca 2017 ganha uma das maiores premiações brasileiras

COMPARTILHAR

Foram premiadas as melhores ideias, as mais ousadas e as mais inovadoras

(Brasília, 04/12/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), por meio da Agência AV Comunicação, recebeu, na noite de quarta-feira (30/11), uma das maiores premiações publicitárias brasileira pela campanha Lei Seca 2017.
O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil.

Lei Seca 2017
A Campanha levou a melhor na categoria mídia impressa. Porém, foi veiculada em praticamente todos os formatos de divulgação atuais. Em todas as premiações os jurados analisaram os trabalhos inscritos a partir dos critérios: originalidade, pertinência, adequação ao Target, qualidade estética e estilística, clareza das informações, qualidade de produção, benefícios para o cliente e responsabilidade social.

Ficha técnica
Direção de Criação: Pedro Henrique Garcia. Planejamento: Ronald Van de Kamp. Redação: Antonio Mario Tenrreiro Jr.. Direção de Arte: Sergio Sousa. Produção Gráfica: Fabiano Dutra. Produção de RTVC: Fabiano Dutra. Mídia: Cínthia Van de Kamp e Elisa Morgana. Atendimento: Tatiana Meira. Estúdio de Fotografia: Magneto Fotografia. Fotógrafo: Vini Goulart. Manipulação Digital: Adriano Goulart. Finalização: Sergio Sousa. Aprovação: Deise Nascimento.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)