Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Central de Atendimento ao Cidadão

 

O atendimento ao cidadão é feito pelo telefone 154, para quem está no DF, e (61) 3120-9800, para quem está fora do DF.

 

O Call Center funciona 24 horas por dia com atendimento eletrônico e, das 7h às 19h, em dias úteis, com atendimento humano.

 

Cerca de 40 atendentes trabalham no fornecimento de informações sobre os serviços prestados pelo Detran à população do DF. O usuário poderá pedir esclarecimentos sobre os diversos serviços do Órgão, tirar dúvidas, fazer reclamação, dar sugestão e até mesmo fazer elogios.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)