Renovação de CNH de Condutor que for Tripulante

LOCAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

a) Núcleo de Atendimento de Habilitação (NUHAB I)/Divisão Regional de Trânsito de Brasília - Shopping Popular, Parque Ferroviário de Brasilia, das 8h às 17h30.
b) Núcleo de Cadastro e  Habilitação Condutores / Divisão Regional de Trânsito de Taguatinga - Àrea Especial nº 4 Setor L Norte, das 8h às 17h30.
c) Núcleo de Cadastro e  Habilitação de Condutores/Divisão Regional de Trânsito de Ceilândia - QNM 12 lotes 18/20 (nas instalações do NA HORA), de 2ª a 6ª feira de 7h30 às 19h; aos sábados de 7h30 às 13h.
d) Núcleo Regional de Trânsito do Gama - SAIN lote 03 Av. Contorno, das 8h às 17h30.
e) Núcleo Regional de Trânsito de Sobradinho - Quadra 14 Área Especial 29/30, das 8h às 17h30.

PROCEDIMENTO:

1. Comparecer ao Posto de Atendimento,  ficando dispensado dos exames de aptidão física e mental, quando apresentar o cartão de saúde devidamente atualizado, expedido pelas Forças Armadas ou pelo Departamento de Aeronáutica Civil - DAC e também declaração expedida pelo órgão vinculado comprovando que é tripulante de aeronave.

Consultar Tabela de Encargos

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

a) Carteira de Identidade ou documento equivalente (original e cópia);
b) CNPF - Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
c) Carteira Nacional de Habilitação (original e cópia);
d) Uma foto 3x4 colorida e recente, com fundo claro;
e) Cartão de Saúde devidamente atualizado, expedido pelas Forças Armadas ou pelo Departamento de Aronáutica Civil - DAC;
f) Declaração comprovando que é tripulante de aeronave.

IMPORTANTE:

O condutor tripulante não será isento do Curso de atualização em Primeiros Socorros e Direção Defensiva, se for necessário.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início