SOLICITAÇÃO DE EXPEDIÇÃO DE PRONTUÁRIO DO DF PARA OUTRO PAÍS

LOCAIS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

a) Núcleo de Atendimento de Habilitação (NUHAB I)/Divisão Regional de Trânsito de Brasília - Shopping Popular, Parque Ferroviário de Brasilia, das 8h às 17h30;

b) Seção de Cadastro e  Habilitação de Condutores/Divisão Reginal de Trânsito de Taguatinga - Área Especial nº 4 Setor L Norte, das 8h às 17h30;

c) Seção de Cadastro e  Habilitação de Condutores/Divisão Reginal de Trânsito de Ceilândia - QNM 12 lotes 18/20 (instalações do NA HORA), de 2ª a 6ª feira, de 7h30 às 19h; sábados de 7h30 às 13h.

d) Serviço Regional de Trânsito do Gama - SAIN lote 03 - Av. Contorno, das 8h às 17h30;

e) Serviço Regional de Trânsito de Sobradinho - Quadra 14 Área Especial 29/30, das 8h às 17h30.

PROCEDIMENTO

- DETRAN/DF aceita a solicitação desse serviço por intermédio do interessado ou procurador legal.

Consultar Tabela de Encargos

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1. Carteira de Identidade ou equivalente;
  2. Comprovante de pagamento do encargo.

IMPORTANTE

Após a emissão do prontuário pelo Detran-DF, o interessado ou o seu procurador legal deverá dirigir-se ao cartório para reconhecimento da firma do emitente do prontuário.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início