8/06/17 às 13h02 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Condutor com CNH suspensa é flagrado pela 6ª vez embriagado

Infrator já responde a processo de cassação da habilitação junto ao órgão de trânsito

(Brasília 8/6/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal flagrou, na tarde desta quarta-feira (7), em Águas Claras, um condutor que insiste reiteradamente em dirigir embriagado e com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Ele já foi autuado seis vezes por alcoolemia e, em dezembro de 2016, tinha sido autuado por conduzir veículo com CNH suspensa, após operação da Unidade de Inteligência do Detran.

Mesmo com processo de cassação da CNH aberto e tramitando no Detran, o condutor foi flagrado pela segunda vez com a habilitação suspensa em menos de seis meses.

Como o veículo estava devidamente licenciado e foi apresentado um condutor habilitado para dirigi-lo, não foi recolhido ao depósito.