29/06/17 às 19h36 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Condutora flagrada duas vezes dirigindo com CNH suspensa

O veículo estava regularizado e foi liberado

(Brasília – 29/06/2017) O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abordou, na manhã desta quinta-feira (29), uma condutora alvo da operação Pontos para a Vida (PPV). Com o direito de dirigir suspenso, ela foi flagrada pela segunda vez conduzindo veículo.

A condutora, de 53 anos, foi abordada no Lago Sul e faz parte da lista de infratores contumazes, acumulando 108 pontos em seu prontuário. Esta é a segunda vez que ela é autuada, em um espaço de 40 dias. A primeira foi em 19 de maio deste ano.

As equipes encaminharam a condutora para a delegacia, onde foi autuada por violar a suspensão do direito de dirigir em pouco mais de um mês. O veículo estava devidamente licenciado e foi retirado por outro condutor habilitado.