Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/10/15 às 19h22 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Detran-DF controlará o tráfego no Festival Expo Hip Hop do Brasil

COMPARTILHAR

Para garantir a segurança dos pedestres, a sinalização dos locais de travessia será reforçada 

Por meio da Coordenação Regional de Policiamento e Fiscalização de Trânsito (Copol Oeste), o Detran-DF coordenará a missão operacional de orientação do tráfego durante o Festival Expo Hip Hop do Brasil, em Ceilândia Sul. O evento será realizado na Praça do Trabalhador – QNM 13, de sexta-feira (9) a domingo (11). Para dar apoio ao evento, a Copol Oeste destacará diariamente sete viaturas e 14 agentes de trânsito, além de guincho e empilhadeira. 

A missão terá início nesta quinta-feira (8), às 21h, com a sinalização da área situada entre o Supermercado Extra e o Shopping Popular de Ceilândia. As áreas serão usadas como estacionamento para o público. A equipe de fiscalização vai fazer o controle do tráfego, coibir o estacionamento sobre o canteiro central das vias e promover o patrulhamento do local e de vias adjacentes ao evento. 

Para garantir a segurança dos pedestres, a Copol Oeste reforçará a sinalização dos locais de travessia nas proximidades do evento, implantará a sinalização de entrada e saída dos estacionamentos, controlará o acesso e prestará apoio, se necessário, à remoção de veículos.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)