Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/21 às 13h00 - Atualizado em 24/11/21 às 13h02

Detran-DF participa do 71º Encontro Nacional dos Detrans

O evento visa debater questões relacionadas a tecnologia, soluções e melhorias para o setor de trânsito

 

Valquíria Cunha

 

(Brasília, 24/11/2021) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal está participando do 71º Encontro Nacional dos Detrans (END), na cidade de Gramado, RS. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND), teve início nessa terça-feira (23) e será encerrado amanhã, dia 25.

 

O objetivo do encontro é gerar debates e troca de experiências entre os gestores do Sistema Nacional de Trânsito e dos departamentos de trânsito de todo o País, com questões relacionadas a tecnologia, soluções e melhorias para o setor de trânsito.

 

Representam o Detran-DF, o Diretor-geral Adjunto, Gustavo Amaral; o Diretor de Planejamento, Orçamento e Finanças, Thiago Gomes Nascimento; o Diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, Glauber Santos Naves Peixoto; o Coordenador de Trânsito da Região Metropolitana, Luiz Carlos Souto Júnior; e a Técnica em Atividades de Trânsito da Diretoria de Educação, Graziela Cardoso Piloni.

 

Durante a programação realizada na manhã desta quarta-feira (24), o Diretor de Fiscalização do Detran-DF, Glauber Peixoto, ministrou palestra no painel Fórum Permanente da Lei Seca.

 

Programação

 

A programação do evento está dividida em mesas redondas, de acordo com os temas:

– Improbidade Administrativa

– Nova Lei de Licitações

– Caminhos percorridos pela Educação de Trânsito

– Escola Pública de Trânsito

– Motociclista Seguro

– Monetização

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)