7/11/13 às 16h44 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran flagra 11 alcoolizados no Paranoá

Em Planaltina, 10 veículos foram apreendidos por transporte irregular de escolares

Na madrugada do último sábado (02) foi realizada Operação Bafômetro no Paranoá. Foram flagrados 11 condutores sob a influência de álcool, dois inabilitados, seis sem portar documentos obrigatórios e um por conduzir veículo sem placa. Sete veículos foram apreendidos.

Durante a operação participaram 13 agentes de trânsito, distribuídos em seis viaturas com o apoio de dois guinchos. A operação contou ainda com o apoio da Polícia Militar.

Operação Escolar

Na noite de sexta-feira (1°) foi realizada Operação Escolar em Planaltina. Durante a fiscalização foram flagrados 10 veículos realizando transporte escolar sem autorização do Detran. Seis veículos foram apreendidos e encaminhados ao depósito.

A operação contou com a participação de 14 agentes de trânsito, sete viaturas e dois guinchos.