Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/06/16 às 20h32 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Detran promove ação educativa na Samdu e na Comercial

COMPARTILHAR

Trânsito nas vias de Taguatinga será alterado no próximo domingo (05/06)

(Brasília, 02/06/2016) – Equipes de educação no trânsito do Detran-DF estão nas Avenidas Samdu e Comercial de Taguatinga orientando a população sobre a alteração  no tráfego de veículos nessas vias, que passarão a ter sentido único a partir do próximo domingo (5).

O trânsito da Samdu seguirá somente em direção à Avenida Hélio Prates e o da Comercial terá o fluxo totalmente voltado para o Centro de Taguatinga, sentido Praça do Relógio.

O trabalho de orientação aos condutores, iniciado hoje pela Diretoria de Educação de Trânsito do Detran-DF, será realizado até a próxima semana das 9h às 12h e das 14h às 16h, em três diferentes pontos de Taguatinga, onde a circulação de pessoas e o fluxo de veículos são intensos: Praça do Relógio, cruzamento em frente ao Taguacenter e cruzamento da Samdu com a Avenida Hélio Prates.

Efetivo

As ações educativas do Detran estão sendo realizadas com um efetivo de 50 promotores. Enquanto entregam material informativo, eles verbalizam com motoristas e pedestres sobre a mudança de sentido nas vias. As atividades estão sendo realizadas com o apoio da Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito que está atuando nos locais das ações com oito agentes e 4 viaturas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)