29/03/21 às 15h24 - Atualizado em 29/03/21 às 15h27

Detran realiza Operação Toque de Recolher no fim de semana

Foram flagrados 43 condutores que dirigiam após o consumo de bebidas alcoólicas

(Brasília, 29/03/2021) De sexta a madrugada desta segunda-feira, o Departamento de trânsito realizou mais uma edição da Operação Toque de Recolher, que visa orientar condutores e passageiros quanto às restrições no horário de circulação.

Durante o fim de semana, foram abordados 680 veículos. As equipes de fiscalização do Detran montaram pontos de bloqueio e realizaram patrulhamento com abordagens em Taguatinga Norte, Plano Piloto, Paranoá, Riacho Fundo 2, Estrutural, Sobradinho, Sol Nascente, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Lago Norte e Recanto das Emas.

Foram flagrados 43 condutores que dirigiam após o consumo de bebidas alcoólicas, 20 que não possuíam habilitação para dirigir e 16 motociclistas que conduziam veículo com escapamento adulterado. Foram registradas outras 112 infrações por motivos diversos, como por exemplo, falta de licenciamento o veículo. Ao todo, 47 veículos foram removidos ao depósito.