11/11/19 às 16h55 - Atualizado em 11/11/19 às 16h55

Edital de Chamamento Público Nº 004/2019

Imóvel para locação

(Brasília, 11/11/2019) – O diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal torna pública a procura de imóvel para locação, devendo o aluguel ser pelo prazo de 60 (sessenta) meses, prorrogáveis de acordo com a legislação vigente e o interesse das partes.

O(s)s imóvel(eis) deve(m) ter no mínimo 1.200 m² (mil e duzentos e cinquenta metros quadrados) e  2.450 m² (dois mil quatrocentos e cinquenta metros quadrados) de área útil, localizado em uma ou duas das seguintes Regiões Administrativas:  Plano Piloto – RA I (Asa Norte, Asa sul, Noroeste, Setor de Clubes e SIG); Sudoeste/Octogonal – RA XXII (Sudoeste e Octogonal); SIA – RA XXIX (SIA e STRC); e SCIA – RA XXV, para instalação e funcionamento das diversas unidades de atendimento ao público do Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran/DF, conforme especificações contidas no PROJETO BÁSICO e ANEXOS do processo administrativo SEI-GDF 00055-00070396/2019-53. As propostas comerciais deverão ser entregues LACRADAS, no PROTOCOLO do Edifício Sede do Detran/DF, localizado no SAM Lote A Bloco B – Bairro Setor de Administração de Municipal – CEP 70620-000 – DF, no período das 08 horas às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), considerado como prazo e hora limite às 17h00 do dia 26/11/2019. O prazo para os interessados apresentarem suas propostas será a partir do dia 11/11/2019 a 26/11/2019.

A abertura dos envelopes será realizada em sessão pública, no Auditório do Edifício Sede Detran/DF, às 15h00 do dia 29/11/2019, localizado no SAM Lote A Bloco B – Bairro Setor de Administração de Municipal – CEP 70620-000 – DF. As propostas deverão ser apresentadas de acordo com os termos do PROJETO BÁSICO e seus ANEXOS que norteiam a pretendida contratação, que estarão disponíveis no sítio do Detran/DF no seguinte endereço eletrônico: www.detran.df.gov.br.

A proposta deverá ser direcionada à Comissão responsável pelo recebimento e análise de propostas enviadas por meio de chamamento público, em envelope fechado e indevassável, devidamente identificado conforme apresentado abaixo, não podendo ter emendas, rasuras ou entrelinhas; deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo do imóvel ofertado, telefone e e-mail para contato e deverá estar ASSINADA PELO PROPONENTE.

Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente e com validade não inferior a 90 (noventa) dias contados da sua apresentação. O Detran/DF reserva-se no direito de optar pelo imóvel que melhor atender às necessidades deste Órgão, que estejam dentro das especificações legais. As propostas que não atenderem às exigências deste AVISO não serão consideradas.

Informações a respeito do Edital e do Projeto Básico pelo telefone: 61-3343-5166 ou pelo e-mail: corap@detran.df.gov.br.

Veja aqui o edital.