Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/03/14 às 20h16 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Esquema de trânsito para a corrida Circuito das Estações

COMPARTILHAR

Em razão da corrida Circuito das Estações, que será realizada no domingo (23), às 8h, na Esplanada dos Ministérios, equipes do Detran farão interdição de vias, sinalização e controle de tráfego.  

A partir das 7h de domingo, o trecho da Praça dos Três Poderes até a via L4 ficará interditado. Assim, os veículos provenientes da via L2 sul serão desviados para a via de ligação L2 norte e o tráfego da via S1 será desviado para a via S2 pelo estacionamento do STF.

Além disso, a via N1 ficará interditada desde a via L4 sul até a Praça dos Três Poderes, a partir de onde haverá o isolamento de três faixas da esquerda para os corredores, até a altura do Museu da República. As passagens inferiores, nos dois sentidos, pelo viaduto do Presidente e o trecho entre a via L4 sul até a rotatória próxima ao Palácio da Alvorada também ficarão interditados.  

Além das interdições, que serão sinalizadas, os auditores fiscais de trânsito farão o controle do tráfego de veículos na via S1, altura do STF, no retorno nas proximidades do Palácio do Planalto e Palácio do Jaburu no Setor de Clubes Norte, no acesso da via L4 norte em direção ao Planalto do Jaburu e na via N1 acesso pela via L4 altura do CBMDF.

Devido ao evento, a Ciclofaixa do Lazer será sinalizada somente nos trechos compreendidos entre a Rainha da Paz e a Funarte.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)