Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/10/17 às 19h04 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Fiscalização recupera carro roubado e devolve ao dono

COMPARTILHAR

As equipes flagraram ainda, condutores alcoolizados, inabilitados, suspensos e cassados

(Brasília, 25/10/2017) – Da manhã de segunda-feira (23) até a madrugada desta quarta-feira (25), o Detran-DF realizou diversas autuações nas vias da cidade. As ações isoladas e com o apoio da PMDF, aconteceram em Samambaia, Taguatinga, Eixo Monumental, Núcleo Bandeirante, Plataforma Superior da Rodoviária, Sobradinho II, Gama e Park Way.
Durante as operações foram flagrados seis condutores dirigindo após o consumo de bebida alcoólica, 15 inabilitados, seis com a CNH vencida, quatro com o direito de dirigir suspenso, um com o documento de habilitação cassado e um conduzia o veículo com categoria diferente da CNH. As equipes registraram ainda, 43 infrações por motivos diversos e removeram 63 veículos aos depósitos.

Veículo roubado
Em Taguatinga Norte, um veículo Fiat Strada, produto de furto, foi localizado com o apoio da PMDF, removido e devolvido ao proprietário, na 12ª Delegacia de Polícia. No Núcleo Bandeirante, uma das remoções foi por estacionamento irregular em vaga especial destinada a idoso. Já no Gama, um veículo modelo i30 da marca Hyundai, foi levado para o depósito por acumular um débito de R$ 16 mil.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)