Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/06/18 às 8h50 - Atualizado em 7/08/18 às 9h43

Parcelamento de débitos por meio de cartão

 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, com base na Resolução nº 697 de 10 de outubro de 2017, do CONTRAN, efetuou o credenciamento de empresas para realizar o parcelamento de débitos de veículos por meio de cartão de crédito. A negociação poderá ser feita presencialmente com as empresas nos postos de atendimento do Shopping Popular, Taguatinga, Gama, Sede do Detran, postos do Na Hora e Depósito de Veículos da Asa Norte ou por meio dos links abaixo.

 

Antes de efetivar o parcelamento dos débitos, recomenda-se fazer uma simulação com cada empresa, pois elas trabalham com livre concorrência de cobrança de taxas e juros, e, portanto, poderá haver diferença nos valores cobrados. Após a simulação, verifique no site da empresa escolhida o local de atuação (se presencial ou on-line).

 

Lembre-se: o parcelamento é de inteira responsabilidade do proprietário e ou interessado junto à operadora do cartão, como em qualquer operação feita com cartão de débito/crédito.

 

LINKS

 

Parcelamento ON-LINE:

 

Parcelamento SIMULADO COM EFETIVAÇÃO PRESENCIAL:

 

Dúvidas, sugestões ou reclamações, ligue 0800-042-0018, telefone exclusivo para assuntos relacionados ao parcelamento de débitos.

Departamento de Trânsito do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DETRAN

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)