Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/03/22 às 13h07 - Atualizado em 3/03/22 às 17h28

Nota à Imprensa

COMPARTILHAR
Conexão de rede na unidade do Detran do Shopping Popular já foi restabelecida

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal informa que a conexão de internet, na unidade de atendimento do Shopping Popular, foi restabelecida às 16h30 desta quinta-feira (3), retomando o atendimento às pessoas que aguardavam e que estavam agendadas agora para o fim da tarde.

As 295 pessoas que tinham horário agendado hoje para realizar biometria e as 242 para serviços de veículo e habilitação, na unidade do Shopping Popular, e não conseguiram ser atendidas, podem comparecer nos próximos 10 dias, sem reagendar, para atendimento como retorno.
Furto de cabos
A falta de conexão de rede na unidade durante todo o dia foi causada pelo roubo de cabos ocorrido na noite desta quarta-feira (2). A polícia foi acionada e está investigando a ocorrência.
A Subsecretaria de Tecnologia do GDF, responsável pela conexão de fibra, refez todo o cabeamento e conseguiu restabelecer a conexão de rede, possibilitando a retomada dos serviços agendados.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)