Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/08/16 às 19h42 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

O Maior São João do Cerrado altera trânsito em Ceilândia

COMPARTILHAR

Alterações no trânsito vão até o meio-dia de segunda-feira (29)

Em razão do evento “O Maior São João do Cerrado 2016”, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto, nas proximidades do Estádio Abadião, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará algumas alterações no trânsito de veículos nas proximidades do estádio.

A Via de ligação N-1 / N-2, na altura da QNN 12, será interditada a partir das 14h de quinta-feira (25) até às 12h de segunda-feira (29). Outra alteração importante ocorrerá na Via N-2, que terá uma faixa do sentido norte fechada para o controle dos acessos dos veículos credenciados e do serviço médico.

Nos quatro dias de festa, o Detran realizará todas as ações de controle de tráfego e de segurança dos pedestres. Para tanto,  o serviço de fiscalização de trânsito será intensificado nas imediações do evento, a fim de coibir infrações de trânsito, controlar os estacionamentos públicos e organizar o trânsito em geral.

Considerando a estimativa de público, de aproximadamente 50 mil pessoas por dia, recomenda-se aos condutores que forem circular nas vias adjacentes ao local do evento manterem muita atenção, devido à grande movimentação de pessoas e de veículos nas imediações.

Recomendamos a utilização do transporte público, devido à proximidade com os pontos de ônibus e com a estação do Metrô de Ceilândia Centro, localizada ao lado do local do evento.

O Departamento empregará o efetivo de 22 agentes de trânsito, distribuídos em dez viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)