Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/22 às 10h25 - Atualizado em 7/10/22 às 11h16

Projeto Libras no Trânsito no Detran-DF está entre os finalistas do Prêmio Espírito Público

COMPARTILHAR

O projeto participa de votação popular para concorrer à premiação

 

(Brasília, 5/10/2022) O Detran-DF inscreveu o Projeto Libras no Trânsito para participar do  Prêmio Espírito Público e está entre os três finalistas na fase da votação popular. Os servidores concorrem a uma premiação em dinheiro e uma jornada de aprendizado com especialistas em gestão pública.

 

O Prêmio Público foi criado para promover a mudança de pensamento sobre os profissionais públicos e suas trajetórias. É resultado da construção coletiva de diversas organizações, seu foco é reconhecer e prestigiar a atuação desses profissionais que trabalham diariamente com o propósito de transformar o serviço público e a sociedade.

 

Servidores do Detran-DF criaram o projeto “Libras no Trânsito” na busca de atender uma demanda dos cidadãos Surdos por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT), da Diretoria de Educação de Trânsito, e tem como objetivo principal promover a acessibilidade linguística com metodologia adequada para a comunidade surda, na formação do condutor.

 

Para votar, basta acessar o endereço eletrônico: https://premioespiritopublico.org.br/votacao-popular-2022 até o dia 31 de outubro.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)