Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/04/19 às 11h26 - Atualizado em 4/04/19 às 11h33

Projeto Ouvidoria Itinerante do Detran-DF estará em Sobradinho nesta sexta (5)

Visando ampliar o atendimento ao cidadão do Distrito Federal, a Ouvidoria do Detran-DF e a Coordenação de Policiamento e Fiscalização da Região Leste realizarão nesta sexta-feira (5), a primeira edição de 2019 do Projeto Ouvidoria Itinerante, na cidade de Sobradinho, no horário de 9h às 15h, na quadra central, próximo à Administração Regional.

 

O objetivo é aproximar o Detran da comunidade e facilitar o acesso às informações pertinentes ao Órgão. O cidadão poderá tirar dúvidas sobre os diversos serviços prestados pela Autarquia e verificar o andamento de demandas.

 

Ouvidoria Detran-DF

 

O Projeto Ouvidoria Itinerante do Detran-DF será realizado em outras Regiões Administrações durante este ano. Para isso, as AR podem entrar em contato com o Detran para solicitar a visita. O canal de atendimento será pelo telefone 3343 5152.

 

O serviço de Ouvidoria do Detran já é oferecido à população pela internet, através do endereço eletrônico http://www.detran.df.gov.br/ouvidoria.html, ou ainda, pelo telefone 162. Outra opção é utilizar as caixas de sugestão/reclamação disponíveis em todas as Unidades de Atendimento do órgão, além do atendimento presencial disponibilizado no Detran Sede.

 

Os endereços dos Postos de Atendimentos do Detran-DF podem ser encontrados no site do órgão através do link: http://www.detran.df.gov.br/o-detran/postos-de-atendimento.html.

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)