Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/11/15 às 20h08 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Servidores do Detran-DF retornam ao trabalho

COMPARTILHAR

Os condutores com vistoria cancelada em função da greve deverão reagendar o serviço pelo site

Os servidores do Detran-DF voltam ao trabalho a partir de zero hora desta quarta-feira (11/11). A decisão foi tomada em assembleia geral da categoria, realizada na manhã desta terça-feira, na sede do órgão.
A fiscalização de trânsito reinicia suas operações às 6 horas de amanhã. Já o atendimento ao público funcionará normalmente, a partir das 8h, em todas as unidades do Detran-DF.
Os condutores com vistoria cancelada em função da greve deverão reagendar o serviço pelo site. Não será cobrada multa sobre o vencimento da transferência de propriedade do veículo, caso o prazo tenha terminado durante a greve. 
Os usuários que tiveram o processo da CNH ou o prazo do CRV vencidos durante a greve também terão direito à prorrogação por igual período dos dias parados.
Os veículos que não puderam ser liberados do Depósito não pagarão as diárias relativas aos 14 dias da paralisação.
Para que os usuários dos serviços do Detran  sejam beneficiados por essas medidas, é necessário que eles procurem o órgão até o dia 1º de dezembro.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)