14/04/14 às 18h08 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Último Gole autua dez por embriaguez em Águas Claras

Na madrugada do último sábado (12), o Detran realizou operação Último Gole em Águas Claras. Em 35 minutos de abordagens, foram flagrados dez condutores dirigindo após fazerem ingestão de bebida alcoólica.

Os auditores fiscais de trânsito recolheram três veículos ao depósito do Detran por falta de documento de porte obrigatório, autuaram cinco condutores por infrações diversas e ainda foi flagrado um inabilitado.

A operação contou com a participação de 15 auditores e com o apoio de dois guinchos. A fiscalização tem o objetivo de evitar que condutores dirijam após consumir bebidas alcoólicas e coloquem em risco a segurança no trânsito.