Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/04/24 às 10h06 - Atualizado em 4/04/24 às 10h06

A via do Setor Policial, na altura do cemitério campo da esperança, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF

COMPARTILHAR
(Brasília, 03/04/2024) O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que a via do Setor Policial, na altura do cemitério campo da esperança, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF devido a uma cratera que surgiu no local, cedendo o asfalto da via.
O Detran também está no local com 12 viaturas, 30 agentes, um helicóptero, uma central de monitoramento e o CIOB para garantir a segurança viária do local.

O Detran orienta os motoristas para que peguem rotas alternativas como a EPGU, EPIA, EPNB, EPIG, Eixo Rodoviário Sul e Parque da Cidade.

 

Atualização

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que a via da Estrada Parque do Setor Polícial Sul continua totalmente interditada, no sentido Taguatinga, para a conclusão dos reparos na pista. Dessa forma, o Detran orienta os motoristas para que peguem rotas alternativas como a EPGU, EPIA, EPNB, EPIG, Eixo Rodoviário Sul e Parque da Cidade.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)