Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/06/18 às 0h37 - Atualizado em 26/03/21 às 10h28

Palestras Educativas de Trânsito

  • Palestras sobre o tema Educação de Trânsito são destinadas aos servidores e empregados de instituições públicas e privadas.

As palestras podem ser realizadas nas dependências da Diretoria de Educação de Trânsito do Detran-DF ou em local disponibilizado pelo próprio interessado.

 

As palestras são elaboradas de acordo com o perfil do público-alvo e visam à preservação da vida, com foco na prevenção de acidentes de trânsito.

 

Além de palestras, é possível também solicitar exibição de documentário sobre mobilidade urbana. O documentário é destinado aos estudantes do 3º ano do ensino médio e universitários

 

 

 

 

 

Ofício de solicitação de palestra, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

Comparecer à Diretoria de Educação de Trânsito – Direduc, para entregar o documento de solicitação da palestra, contendo dados da pessoa responsável pela empresa (nome, telefone e e-mail); ou encaminhar a solicitação para o e-mail direduc@detran.df.gov.br. Confira o endereço da Direduc aqui .

Depois do envio da solicitação, o Núcleo de Programa Educativo de Trânsito – Nupet entrará em contado com a instituição para fornecer o formulário próprio de requerimento de palestra, que deverá ser preenchido e devolvido em até 48 (quarenta e oito) horas, bem como combinar todos os detalhes de infraestrutura necessária para a execução da atividade.

 

Aguardar a confirmação do Nupet.

 

 

Gratuito

 

– Por e-mail: direduc@detran.df.gov.br .

– Presencialmente:

Na Diretoria de Educação de Trânsito – Direduc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Confira o endereço aqui

Pelo e-mail da Diretoria de Educação de Trânsito – direduc@detran.df.gov.br .

Ou em contato com o Núcleo de Programa Educativo de Trânsito – Nupet, pelo telefone (61) 3901-1037, de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h45.

A palestra ocorrerá na data definida pelo interessado, podendo sofrer alterações em função da disponibilidade de profissionais que irão ministrar o curso e/ou palestras.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)