Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/06/18 às 10h42 - Atualizado em 8/09/22 às 12h54

Assessoria de Comunicação

 

A Assessoria de Comunicação Social (Ascom), do Departamento de Trânsito do Distrito Federal – DETRAN/DF, tem como objetivo preservar e melhorar a imagem institucional da Autarquia, assim como aprimorar o relacionamento com a sociedade e com a imprensa, além de participar da unificação do discurso com a Secretaria de Estado de Comunicação Social e com as demais Assessorias de Comunicação dos órgãos de Governo, estabelecendo ações que ampliem a divulgação da Gestão para Resultados do Governo do Distrito Federal.

 

A Ascom tem entre suas atribuições divulgar as informações de interesse público e contribuir para a construção de uma comunicação pública e eficaz, pautada na atuação social e democrática. Seus eixos de atuação estão focados na transparência, celeridade, presteza e, sobretudo, no interesse social.

 

É a unidade responsável pela comunicação interna e institucional da Autarquia, produzindo diariamente boletins informativos e notícias relacionadas ao Detran/DF.

 

Busca criar uma cultura de bom relacionamento com os meios de comunicação e cultivar um ambiente organizacional sadio e interativo.

 

E-mail: ascom@detran.df.gov.br

 

Redes Sociais

Facebookhttps://www.facebook.com/detrandf/

Twitterhttps://twitter.com/detrandfoficial

Instagram: https://www.instagram.com/detrandfoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/c/DetranDFoficial

 

 

Para outros contatos do Detran-DF acesse: Contatos

 

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)