Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/03/24 às 18h23 - Atualizado em 14/03/24 às 18h24

Agentes contêm homem que agredia mulher e idoso em Ceilândia

COMPARTILHAR
A ação interrompeu as agressões e evitou o linchamento do agressor por parte de populares

(Brasília, 14/3/2024) – Na manhã desta quinta-feira (14), por volta de 10h50, nas proximidades da QNP 09, em Ceilândia, agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) estavam em patrulhamento quando foram abordados por populares alertando-os de que um homem estaria agredindo uma mulher. Na ocorrência um idoso tentou defender a vítima e, também, foi agredido pelo acusado.

 

De pronto os agentes conseguiram interromper as agressões, imobilizar e algemar o agressor que também tentou agredir os servidores. Após a contenção do suspeito, populares tentaram linchar o agressor, sendo acionado apoio da Polícia Militar do DF, para conter a situação. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF também foram acionadas para atender os feridos, inclusive o próprio agressor, que estava com ferimentos devido à reação dos populares.

 

As equipes de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF ficaram no local resguardando a área até o fim da ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia e o agressor, ao Hospital Regional de Ceilândia.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)