Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/03/24 às 7h52 - Atualizado em 8/03/24 às 8h00

Eixo Monumental terá alterações no trânsito neste domingo (10)

COMPARTILHAR

Devido a evento esportivo, o Detran-DF fará interdições em trechos das vias N1 e S1

Jaqueline Costa

 

(Brasília, 8/3/2024) – Neste domingo (10/3), em razão da Corrida Flores do Cerrado, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições no Eixo Monumental, entre o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e a Catedral Militar Rainha da Paz.

 

A largada e a chegada ocorrerão na Praça do Buriti. A previsão é que a saída dos participantes aconteça às 7h. Os atletas seguirão pela via S1 até o Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Nesse trecho, o Detran-DF fará a interdição de quatro faixas, destinadas aos atletas, e duas estarão liberadas para o tráfego de veículos. Na altura do Centro de Convenções os participantes vão acessar a via N1 e vão seguir até a via de ligação próxima à Catedral Rainha da Paz, aonde retornam para a S1 e seguem para a Praça do Buriti. Nesse trecho, três faixas serão destinadas aos participantes do evento e três estarão liberadas para o tráfego de veículos.

 

As equipes do Detran-DF atuarão nas imediações do evento realizando o controle do tráfego e coibindo infrações de trânsito. A previsão é que as vias sejam liberadas a partir das 9h30.

 

 

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)