Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Alterações de trânsito para o fim de semana

A Corrida Track & Field e o aniversário do Recanto das Emas contarão com interdições do Detran-DF

 

(Brasília, 27/07/2018) – A partir das 8h deste sábado, iniciará o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 22 anos do Recanto das Emas. Para garantir a tranquilidade e a segurança dos participantes, o Detran-DF interditará parcialmente, até às 11h, o trajeto que iniciará na quadra 103 e terminará na 105, na Avenida Central da cidade.

Já no domingo (29), na Esplanada dos Ministérios, a concentração para a corrida Track & Field começará às 6h. A largada está prevista para 7h e a chegada será no mesmo local, às 9h.

Para o percurso dos corredores, a via S1 estará parcialmente interditada até a altura do Congresso Nacional, onde será feito um desvio do trânsito para o estacionamento do Supremo Tribunal Federal.

A via N1 será totalmente fechada, ficando exclusiva para os corredores até as proximidades do Corpo de Bombeiros Militar. As vias Palácio Presidencial e a N1 Leste também estarão inacessíveis para veículos.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)