Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/06/18 às 11h09 - Atualizado em 13/06/18 às 13h31

Aplicativo do Detran

COMPARTILHAR

O Detran-DF, atento às inovações tecnológicas, buscou se adequar à modernidade e proporcionar mais comodidade à população.

 

Disponibiliza uma ferramenta para facilitar o dia-a-dia dos motoristas que trafegam no DF: o Detran Móvel.

 

A proposta do aplicativo é ampliar o acesso aos serviços oferecidos pelo Departamento. Por meio do celular, o cidadão pode consultar os pontos da CNH, a situação do veículo e acompanhar os resultados de bancas examinadoras. É possível também conferir o endereço dos postos de atendimento da Autarquia e quais as clínicas credenciadas.

 

O aplicativo está disponível para download gratuitamente no Google Play para dispositivos Android e na Apple Store para dispositivos iOS. A opção de consulta de dados de veículos é o serviço mais procurado, seguido por habilitação.

 

 

O Departamento continua trabalhando para aperfeiçoar a ferramenta e oferecer outras funcionalidades, como o agendamento de retirada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e também a marcação de vistoria veicular.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)