Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/01/24 às 10h06 - Atualizado em 26/01/24 às 10h06

Bangu X Vasco: Detran-DF fará alterações no trânsito 

COMPARTILHAR
Fiscalização vai atuar para garantir a fluidez do tráfego e coibir infrações 

 

Jaqueline Costa

 

(Brasília, 26/1/2024) – Neste domingo (28), devido à partida de futebol entre Bangu e Vasco, as equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) sinalizarão as vias próximas ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. As ações no trânsito devem ocorrer entre 14h e 19h. O jogo está marcado para as 16h.

 

O Detran-DF atuará no controle de tráfego nas imediações do Estádio Mané Garrincha em pontos fixos e realizando o patrulhamento na região a fim de melhorar a fluidez, garantir a segurança e coibir infrações. As vias próximas ao Mané serão sinalizadas para evitar estacionamento irregular e auxiliar a travessia de pedestres.

 

 

Durante a dispersão, na altura do estacionamento leste, os veículos da saída “A” serão direcionados para a Via N1, já os veículos oriundos da saída “B” seguirão no sentido Colégio Militar. Na Via N2, próximo à rotatória da 5° Delegacia de Polícia, serão realizadas interdições com o objetivo de direcionar o fluxo de veículos para o Eixo Monumental.

 

 

 

Rua do Lazer Guará 

No domingo (28), devido à Rua do Lazer do Guará, das 6h às 17h, todos os acessos à Avenida Central do Guará II, entre a 4ª Delegacia de Polícia e o Edifício Consei, na EQ 31/33, ficarão fechados. Além de realizar as interdições na via, as equipes de fiscalização de trânsito do Detran-DF farão o controle do tráfego nas imediações do evento.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)