Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/11/17 às 20h37 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Detran altera sentido do viaduto da Rua Manacá, em Águas Claras

COMPARTILHAR

Mudança começará a ser feita nesta quarta-feira (08)

(Brasília, 07/11/2017) – Entre quarta e sexta-feira (8 a 10/11), a Engenharia de Trânsito do Detran-DF implementará o sentido duplo no viaduto da Rua Manacá, localizado entre as Bulevares Sul e Norte, e próximo à Administração Regional de Águas Claras. Por isso, os condutores devem ficar atentos, pois a sinalização da Manacá vai passar por adequações.

O objetivo da alteração é a padronização do único viaduto da Rua Manacá que ainda tem o sentido único, pois todos os outros já possuem sentido duplo de circulação de veículos. Além disso, vai criar uma rota mais curta para os carros provenientes da Boulevard Sul, ao mesmo tempo que reduzirá o fluxo no viaduto da Rua Ipê Amarelo.  

Viaduto Rua Ipê Amarelo

A Engenharia informa ainda, que a sinalização vertical e horizontal no viaduto da Rua Ipê Amarelo, que já tem sentido duplo, será revitalizada. Equipes da fiscalização de trânsito vão dar apoio à ação da Engenharia, além de orientar os motoristas que transitam pela região.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)