Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Detran altera trânsito em vias do DF no fim de semana

Os bloqueios ocorrerão devido a evento cultural, caminhada e a Parada LGBTS

 

(Brasília, 10/08/2018) – Devido à Parada do Orgulho LGBTS que ocorrerá em Taguatinga, no próximo domingo (12/08), o Detran/DF realizará algumas intervenções no trânsito da cidade. A partir das 20h de sábado (11), o estacionamento da Quadra C-09, em frente à Praça do Relógio, será interditado para o posicionamento dos trio-elétricos.

A concentração do público está marcada para as 14h de domingo (12) e, a partir das 17h, os participantes realizarão uma marcha de aproximadamente 6,3 km, que sairá da Praça do Relógio sentido Avenida Samdu Norte, até a QNB 17, retornando ao centro de Taguatinga pela Avenida Comercial Norte.

 

COMA – Convenção de Música e Arte 

 

No sábado (11) e no domingo (12), das 14h às 2h da madrugada, acontecerá o evento cultural de arte e música COMA, na área externa da Funarte, no Centro de Brasília.

 

Caminhada com Dom Bosco

 

Na manhã de domingo (12), haverá a Caminhada com Dom Bosco, que terá início às 9h, na altura da Catedral Metropolitana de Brasília, com previsão de encerrar as 10h30, na Quadra 502 Sul. O trajeto será realizado pelas Vias S1, sentido STF, seguindo pela Via S2 até o Santuário Dom Bosco.

 

As equipes da fiscalização do Detran, junto com a Polícia Militar, acompanharão os percursos fazendo, de forma dinâmica, as interdições necessárias para garantir a segurança dos participantes.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)