Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Detran altera trânsito em vias do Plano Piloto, no domingo (17)

O motivo é a realização do evento esportivo Circuito das Estações

Valquíria Cunha

 

(Brasília, 15/06/2018) – O Detran/DF, realizará alterações no trânsito das Vias N1 e S1 (Eixo Monumental), a partir das 7h de domingo (17/06), devido ao evento esportivo Circuito das Estações – Etapa Inverno. O circuito completo compreende o trecho que sai do estacionamento da Funarte e retorna no viaduto da Rodoferroviária.

A largada e a chegada serão na Funarte, por isso, a via entre a Fundação e a Torre de TV, que liga a N1 a S1, estará parcialmente interditada. A passagem da via S1 sentido N1 ficará bloqueada até o encerramento da corrida.

As três faixas de rolamento mais próximas ao canteiro central da Via S1 serão destinadas aos participantes da corrida e três estarão disponíveis para o trânsito de veículos. Já na Via N1, os carros contarão com duas faixas para livre circulação e os atletas irão ocupar as quatro faixas esquerdas da via.

A entrada e saída de veículos na Catedral Rainha da Paz será realizada somente pela Via S1. Os acessos aos retornos do Memorial JK e do Palácio do Buriti estarão fechados.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)