Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/06/20 às 7h36 - Atualizado em 4/06/20 às 8h42

Detran controla o tráfego de veículos no Parque da Cidade

COMPARTILHAR

Circulação ficará restrita a dois trechos: entre as entradas da EPIG e da 913 Sul, nos dois sentidos, e do SRTVS até a administração do parque

Zélia Ferreira

(Brasília – 3/6/2020) – O Parque da Cidade foi liberado para a realização de atividades físicas, a partir desta quarta-feira (3), e as vias internas serão utilizadas para trânsito de bicicletas e pedestres. Por isso, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal restringiu a circulação de veículos a dois trechos, em dias e horários específicos.

 

O primeiro trecho, entre as entradas da EPIG e da 913 Sul, com acesso aos estacionamentos 4 e 5 e bloqueado logo após o Gibão, funcionará todos os dias entre 6h e 21h.

O segundo trecho é destinado principalmente a quem vai realizar os testes de Covid-19, no estacionamento 13 (ao lado da Administração do Parque), no posto de testagem drive thru, com acesso pelo Setor de Rádio e TV Sul. Este trajeto será liberado para veículos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Quem for se exercitar no parque também pode utilizar esse acesso para deixar o veículo no estacionamento 12, ao lado do Parque Ana Lídia.

Os agentes de trânsito farão o controle diário do fluxo de veículos, a fim de organizar o drive thru de testagem e garantir a segurança de ciclistas e pedestres que farão atividades físicas no local.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)