22/09/23 às 18h24 - Atualizado em 22/09/23 às 18h24

Detran-DF apoia luta da pessoa com deficiência

Agentes realizam controle de tráfego na Caminhada em prol do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

(Brasília, 22/9/2023) – Nesta sexta-feira (22), os agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fizeram o controle de tráfego de um evento especial. Trata-se da Caminhada em Prol do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, organizado pela Coordenação Regional de Ensino de Taguatinga. O percurso aconteceu nas imediações do Centro de Ensino Infantil  (CEI 4) de Taguatinga e Praça do DI.

Sob o comando do coordenador de policiamento Oeste do Detran, Wesley Cavalcante, as equipes de agentes de trânsito realizaram as intervenções necessárias para preservação da vida dos participantes e a organização do fluxo do trânsito.

“Quero agradecer ao Detran pelo apoio nesse evento que acontece há 14 anos e que é tão importante pra nós e para as crianças da escola”, disse a diretora do CEI 04, Sabrina Marques.