Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/10/23 às 15h49 - Atualizado em 18/10/23 às 15h50

Detran-DF consolida parceria com SEEDF no “Detran nas Escolas”

COMPARTILHAR

Apresentação dos resultados e projetos futuros foram tratados em reunião

 

(Brasília, 18/10/2023) – Na última terça-feira (17), o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) se reuniu com a secretária de Educação do Distrito Federal (SEEDF), Hélvia Paranaguá, para apresentar os resultados e projetos futuros do programa “Detran nas Escolas”.

 

O “Detran nas Escolas” é um programa realizado através de Acordo de Cooperação Técnica entre Detran-DF e SEEDF, que leva educação de trânsito para alunos e capacitação para professores da rede pública de ensino. O diretor-geral do Detran-DF foi pessoalmente no gabinete da secretária de Educação, Hélvia Paranaguá para agradecer a parceria.

 

A diretora de Educação de Trânsito, Paula Nunan e o gerente da Escola Pública de Trânsito, Marcelo Granja, apresentaram para a secretária Hélvia, os materiais pedagógicos utilizados atualmente no programa “Detran nas Escolas” e ainda falaram sobre os projetos futuros.

 

Outro ponto importante da reunião foi a proposta de formação de um Grupo de Trabalho com o objetivo de aprimorar os materiais de anos iniciais do ensino fundamental.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)