Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/02/21 às 18h38 - Atualizado em 5/02/21 às 18h39

Detran-DF implantará faixa reversa na Ponte JK no fim de semana

COMPARTILHAR
Duas faixas ficarão interditadas, sentido Plano Piloto, para a realização de obras na ponte

(Brasília – 5/2/2021) – A partir das 22h desta sexta-feira (5) até as 5h de segunda-feira (8), duas faixas da Ponte JK, sentido Plano Piloto, ficarão interditadas em razão das obras de reparo que a Novacap está realizando nas juntas de dilatação da ponte.

 

Somente as duas faixas mais à direita ficarão liberadas para o trânsito de veículos no sentido Lago Sul, pois será feita uma faixa reversa para quem segue para o Plano Piloto, a fim de minimizar o impacto no trânsito.

 

Como a previsão da Novacap é que essas obras se prolonguem por mais alguns finais de semana, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal utilizará a faixa reversa nos períodos em que estiver ocorrendo os reparos na ponte.

 

Uma segunda alternativa para os motoristas que se dirigem ao Lago Sul será utilizar a faixa central da Ponte Costa e Silva, que ficará aberta no sentido Plano Piloto, no sábado (6) e no domingo (7), das 9h às 20h.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)