Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/11/16 às 18h15 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Detran-DF participa de debate sobre carros rebaixados

COMPARTILHAR

A discussão aconteceu em Audiência Pública na Câmara Legislativa do DF

(Brasília, 09/11/2016) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal participou de Audiência Pública que debateu maneiras de simplificar e viabilizar a regularização dos carros rebaixados ou modificados. O encontro aconteceu na noite de sexta-feira (4), na Câmara Legislativa do DF, a pedido da União de Clubes de Carros Modificados e Rebaixados do Distrito Federal e Entorno.

Para o gerente da Vistoria de Veículos do Detran-DF, Nael Cardoso, representante da autarquia na Audiência Pública, este é o início para se trilhar um caminho do diálogo. “O debate foi muito proveitoso. O Detran vai preparar uma cartilha para uniformizar procedimentos que refletirá em benefício para todos”.

Além do Detran, estiveram presentes os representantes da União de Clubes de Carros Modificados e Rebaixados do Distrito Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).     

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)