Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/11/23 às 18h26 - Atualizado em 14/11/23 às 18h26

Detran-DF participa do lançamento do Programa DF Mais Seguro

COMPARTILHAR

Integração das forças de segurança em benefício do cidadão

 

(Brasília, 14/11/23) – Na manhã desta terça-feira (14), o Detran-DF esteve presente na cerimônia de lançamento do Programa DF Mais Seguro que integra ainda mais as forças de segurança e a sociedade civil em temas como a proteção às mulheres e no ambiente escolar.

 

O diretor-geral, Takane do Nascimento, e servidores do Detran-DF, compareceram ao evento que contou com a presença do governador Ibaneis Rocha dentre outras autoridades.

 

“Todos juntos atuamos com o mesmo propósito que é a promoção da vida do cidadão. O Programa DF Mais Seguro vem para selar essa união e fortalecer ainda mais as nossas forças de segurança em benefício da sociedade”, disse o diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento.

 

Com o programa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) unida com as forças de segurança (PMDF, PCDF, CBMDF e Detran-DF) vai atuar em eixos temáticos como: Cidade Mais Segura, Escola Mais Segura, Cidadão Mais Seguro, Mulher Mais Segura e Servidor Mais Seguro. Ações com temas voltados à segurança de espaços públicos, enfrentamento a crimes ambientais, segurança no ambiente escolar, proteção da população e das mulheres, bem como o combate ao feminicídio.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)