Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/04/15 às 14h07 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran organizará o trânsito no Morro da Capelinha

COMPARTILHAR

Serão disponibilizados 40 agentes de trânsito em 18 viaturas, um helicóptero, dois guinchos e uma empilhadeira

Devido à realização do evento da Via Sacra, nesta sexta-feira (3), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a partir das 6h, organizará o trânsito na área do Morro da Capelinha, em Planaltina.

O Detran vai coordenar o tráfego nas vias internas, o acesso ao Morro e nas áreas de estacionamento, além disso, vai isolar a área destinada ao estacionamento na Praça do Cruzeiro, localizada no topo da elevação, próxima à Capelinha, onde ficarão os postos de apoio dos órgãos da segurança pública e a imprensa.

Até as 13h30 o acesso ao Morro da Capelinha estará permitido apenas aos veículos credenciados. A partir das 14h estará proibido o acesso de veículos pelo portão principal, inclusive de viaturas, que deverão acessar o local pela entrada de emergência.

A fiscalização estará em Planaltina para coibir infrações e dar fluidez ao trânsito. Durante o evento, além de 40 agentes de trânsito, o Detran vai disponibilizar 18 viaturas, um helicóptero, dois guinchos e uma empilhadeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)