Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/12/12 às 15h01 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran recupera veículo tomado por assalto

COMPARTILHAR

Blitz no Recanto das Emas também flagrou 12 condutores inabilitados e três sob influência de álcool

Agentes do Detran recuperaram um veículo Eco Sport de cor marrom, que havia sido tomado por assalto em Samambaia no mês de novembro, e fez outras 18 apreensões por infrações de trânsito em operação no Recanto das Emas na noite deste domingo (9).

A blitz foi realizada estrategicamente nas proximidades da quadra 305, local em que, segundo o serviço de inteligência do Detran, há informações de circulação de veículos possivelmente clonados e oriundos de roubo e furto.

Durante a operação foram flagrados 12 condutores inabilitados e três condutores que estavam sob influência de álcool. Outras sete infrações também foram notificadas pelos agentes. Os veículos apreendidos foram recolhidos aos depósitos de Taguatinga e do Gama.

Veículo recuperado
A ocorrência de recuperação do Eco Sport foi registrada na 27ª Delegacia de Polícia. No momento da abordagem, o condutor empreendeu fuga e não foi alcançado. Ele deixou seu filho de onze anos dentro do veículo roubado. O condutor já foi identificado pela delegacia que está responsável pelas investigações e há informação de que existem quatro mandados de prisão contra ele.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)