Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/05/18 às 21h54 - Atualizado em 1/11/18 às 11h35

Detran tem atendimento recorde após o encerramento da greve

COMPARTILHAR

O serviço de vistoria de veículos foi o mais procurado, chegando a atender 25.569 veículos em oito dias

(Brasília, 04/05/2018) – O Detran-DF registrou um atendimento recorde nos últimos oito dias úteis, após o encerramento da greve dos servidores. O Órgão realizou 54.082 atendimentos de 23 de abril a 3 de maio, uma média de 6.760 por dia quando o atendimento normal é de cerca de quatro mil.

O serviço de vistoria de veículos foi o mais procurado, chegando a atender 25.569 veículos. Uma média diária de mais de três mil vistorias. O setor de habilitação teve a segunda maior demanda após a greve, com 9.606 atendimentos, seguido da emissão de documentos que contabilizou 7.629 unidades.

Nos depósito de veículos apreendidos foram 3.218 atendimentos, 2.593 no Protocolo, 1.607 procedimentos no setor de penalidades e 1.272 atendimentos no Núcleo de Medicina do Departamento, entre outros serviços prestados.

Para compensar os 39 dias de paralisação dos servidores, o Detran funcionou em horário especial e conseguiu atender a demanda reprimida e  regularizar a situação dos usuários que tiveram documentos vencidos durante a greve.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)