Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/12/23 às 11h16 - Atualizado em 5/12/23 às 11h16

Feira do Livro encerra com Grande Participação da Educação de Trânsito

COMPARTILHAR

 

Em média foram atendidas 300 pessoas por dia no estande do DETRAN/DF

 

Brasília, 05/12/2023- O Departamento de Trânsito do Distrito Federal participou, entre os dias 25 de novembro e 3 de dezembro, da 37ª Edição da Feira do Livro de Brasília, que este ano teve o tema: Mulheres a Toda Prosa. O intuito do evento foi promover a importância do olhar feminino na arte, na escrita e na sociedade.

Esta Autarquia esteve presente por meio da Diretoria de Educação de Trânsito, que montou um estande no qual promoveu palestras educativas para adultos e crianças, houve apresentação dos bonecos da turminha do Detran, entrega de material educativo, distribuição de livros sobre educação de trânsito e inclusão social de crianças com transtorno do espectro autista, além de demonstração das viaturas deste Departamento. No palco principal, houve apresentação dos Mcs do Trânsito e Espetáculo adulto.

Ao todo, mais de 3 mil pessoas passaram pelo estande do DETRAN/DF, que pôde auxiliar na promoção da leitura e da cultura junto à sociedade.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)