Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/07/17 às 19h09 - Atualizado em 1/11/18 às 11h40

Fiscalização flagra seis condutores alcoolizados no Guará

COMPARTILHAR

Um condutor fugiu da blitz abandonando o veículo e simulacro de arma de fogo

(Brasília, 06/07/2017) – Em operação realizada na madrugada desta quinta-feira (06/07), na via marginal da EPTG, altura do Guará, o Detran e a Polícia Militar autuaram seis condutores alcoolizados e seis veículos foram recolhidos ao depósito. Durante a blitz, um condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, as equipes não conseguiram localizá-lo. O automóvel havia sido roubado minutos antes em Vicente Pires. No veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Pontos para a Vida
Na noite dessa quarta-feira (06/07), equipes do Detran flagram um motorista suspenso dirigindo na via N1. Ele foi autuado e receberá multa de R$ 880,41. Além disso, terá o direito de dirigir cassado. Nesse caso, só poderá conduzir veículo após dois anos, sendo obrigatório realizar todo o processo de habilitação novamente. O condutor, que já era monitorado pelo Detran, foi flagrado cinco vezes dirigindo alcoolizado nos últimos anos.

A Operação Pontos para a Vida tem o objetivo de retirar das vias os condutores que estão com o direito de dirigir suspenso ou cassado e continuam dirigindo. A intenção do Departamento é impedir que infratores contumazes tragam riscos a segurança no trânsito.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)