Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/11/18 às 10h02 - Atualizado em 29/01/20 às 13h29

Instituição parceira – Clínicas

COMPARTILHAR

Atendendo as expectativas sociais, a Escola Pública de Trânsito formará uma turma experimental, composta exclusivamente de estudantes carentes da rede pública de ensino, que testarão a metodologia empregada na nova proposta pedagógica do curso teórico de obtenção da CNH.

 

A necessidade da reformulação se baseia nos preceitos da aprendizagem significativa e na compreensão da importância da ‘ação, reflexão e ação’, como comportamento necessário ao futuro condutor, e formação de um perfil para condutores que vá além das atitudes previsíveis e meramente mecânicas.

 

Nisso oportunizamos às clínicas credenciadas parceria nesse projeto social por meio da disponibilização de duas vagas (exame médico e psicotécnico) para a abertura do processo de habilitação de dois cursistas inscritos na turma experimental do novo curso de obtenção da CNH, que terá 25 alunos. Em contrapartida à adesão da clínica credenciada, o Detran emitirá um certificado de parceria do Programa Detran nas Escolas e autorizará a divulgação dessa informação nas peças de publicidade e propaganda da clínica.

 

A adesão poderá ser formalizada por meio do endereço eletrônico ept@detran.df.gov.br, até o dia 12 de novembro de 2018.

 

Departamento de Trânsito do Distrito Federal

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)