Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Interdições para a Corrida de Rua Circuito das Estações

(Brasília, 10/08/2018) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF), realizará intervenções no trânsito das Vias N1, S1 e Eixão Sul, a partir das 6h30 de domingo (12), devido ao evento esportivo Corrida de Rua Circuito das Estações – Etapa Primavera, que vai contar com provas de pedestrianismo de 5 km, 10 km e 21 km.

 

A largada e chegada estão marcadas para acontecer na Esplanada dos Ministérios, na altura do Museu da República. Por isso, a partir das 6h30, três faixas de rolamento da Via S1, sentido Congresso Nacional, serão destinadas somente aos participantes da corrida e, as outras três, ficarão livres para a circulação de veículos. Haverá um desvio para o estacionamento do STF.

 

Os acessos à Via N1, pela Via do Palácio Presidencial, e L4 Sul estarão fechados. O acesso à Via N1 pela L2 Norte será desviado para o mergulho da ligação L2 Norte/L2 Sul. O acesso ao Eixinho pela alça leste da Rodoviária também estará fechado e o fluxo de veículos desviado para a Via N1.

 

O Detran realizará o controle e a fiscalização do trânsito durante todo o percurso da corrida que está prevista para encerrar às 11h.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)